Az box Brasil

Az box Brasil

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sobre AZbox

Como todo mundo está sabendo Newgen SDS esta OFF.
 
A razão é que estão testando apenas esses três modelos em outro satélite que nao vai ser mais o 30 e não dava para continuar, portanto, tinha muitos travadas.
 
Se tudo correr bem para o fim de semana vamos ter de apontar para outro SAT assim podamos usar esses modelos novamente ....

REITERO! Mini Newgen / Newgen + e SMART1 .... Estes três usarao satélite diferente


 
 
 
 
Fonte: portal az america

Satelite amazonas3 entra em funcionamento em abril....

A operadora Hispasat anunciou que em abril entrará em operação o satélite AMAZONAS 3, que substituirá o AMAZONAS 1 na posição dos 61° Oeste, atualmente ele está em fase de testes.
O AMAZONAS 3 terá as coberturas Brasil e América do Sul em BANDA KU para nossa região, provavelmente não ocorrerão mudanças de frequências, pois ele foi planejado para substituir o Amazonas 1, o que pode ocorrer, é um aumento na potência dos sinais, isto será muito bom para os assinantes pois melhoraria a recepção, especialmente em dias nublados.
Provavelmente a cobertura Europa (acima de 12200 Mhz na banda Ku e não chega às Américas) será utilizada para FEEDs dos jogos da Copa de 2014 e dos jogos Olímpicos de 2016.
O novo satélite também fornecerá acesso à internet de alta velocidade através da BANDA KA para algumas regiões do Brasil e da América 




Creditos: portalazamerica.blogspot.com

sábado, 2 de março de 2013

AZbox

Bravo / Bravo+ / Mozca/ Bravissimo já estão funcionando basta apenas atualizar...

As atualizações na parte esquerda do blog... na marca Azbox!